Trocas e Devoluções
Políticas de Troca e Devolução - My Bless
1. Direito de Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução se o produto estiver sem uso.
2. Troca de Produtos
A troca de produtos pode ser realizada em até 30 dias após o recebimento do produto. O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e com a nota fiscal.
3. Defeito no Produto
Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
4. Reembolso
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete. O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
5. Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Entre em contato conosco através do nosso telefone oficial (55)6198104-4619 ou pelo e-mail [email protected].
Por favor, leia estas políticas cuidadosamente antes de fazer uma compra. Se você tiver alguma dúvida sobre estas políticas, entre em contato conosco.